PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após Carnaval

22 fev 2024 - 22h33
(atualizado em 23/2/2024 às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira (22/2), Ivete Sangalo preocupou os seguidores ao publicar uma foto em uma cama de hospital. Após sua extensa maratona de shows no Carnaval, a artista foi internada e recebeu o diagnóstico de pneumonia.

Em seu desabafo, a cantora explicou ter contraído uma simples virose após a folia, mas o vírus acabou se desenvolvendo: "Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose", começou ela. "Na terça-feira, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia", continuou Ivete.

Cancelamento no Navio da Xuxa

Apesar de já estar se tratando, ela comunicou que precisou cancelar sua participação no Navio da Xuxa: "Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo", escreveu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade