Jesy Nelson revela que se sentia "miserável" no Little Mix
A cantora Jesy Nelson, de 30 anos, ex-integrante do grupo pop feminino Little Mix, deixou o grupo em dezembro de 2020 em decorrência de problemas relacionados com à sua saúde mental. Na época, ela chegou a dizer que estava se sentindo "deprimida" na maior parte do tempo em que esteve no grupo.
Jesy e suas ex-companheiras de banda, Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock alcançaram a fama ao participar do reality show The X Factor.
Em uma recente entrevista ao Reign with Josh Smith, Jesy disse sobre as dificuldades que encontrou no Little Mix antes de deixar o grupo: "Especialmente minha mãe, ela estava tipo: 'Eu acho que você realmente precisa se cuidar agora porque isso não é não é saudável. E a merda é que minha mãe me via como uma garçonete que era muito confiante, que sempre estava feliz, para depois ir para alguém que não tinha confiança, estava o tempo todo deprimida", disse. "E foi muito difícil como mãe para ela assistir … Minha mãe não liga pra dinheiro, fama, toda essa merda, ela só quer que eu seja feliz".
E continuou: "Então, para ela ver a filha fazer algo que ela sempre quis fazer, mas vê-la assim, miserável, minha mãe estava tipo: "Por que você está fazendo isso? Você vive uma vez. Esta não é você. Este não é o Jesy que eu conheço. Você se tornou alguém que eu nem mesmo reconheço mais".
Agora, Jesy, que não deixou a carreira musical, lançará em breve seu single de estreia, intitulado Boyz.