Jack Sherman, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, morre aos 64 anos
Jack Sherman, que foi guitarrista do Red Hot Chili Peppers no álbum de estreia da banda e atuou na primeira turnê do grupo, morreu aos 64 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.
"Nós da família RHCP, gostaríamos de desejar que Jack Sherman navegasse suaveente para o mundo além, pois ele já se foi. Jock tocou em nosso álbum de estreia, bem como em nossa primeira turnê nos EUA", escreveu a banda no Twitter. "Ele era um cara único e nós o agradecemos por todos os momentos bons, ruins e intermediários. Paz na plataforma boogie", escreveram.
Jack Sherman substituiu o guitarrista Hillel Slovak no álbum de estreia do RHCP. Ele também trabalhou com outros grandes nomes como Bob Dylan e George Clinton.
Contudo, quando o Red Hot Chili Peppers foi induzido ao Hall da Fama do Rock, ele ficou de fora.
"Estou sendo desonrado e é uma merda!", disse Sherman à Billboard na época. "É realmente doloroso ver toda essa comemoração acontecendo e ser excluído. Não estou afirmando que trouxe outra coisa para a banda … mas para terem resistido em condições difíceis para tentar fazer a coisa funcionar, eu acho que é isso que você realiza em um trabalho, olhando para trás. E isso foi desonrado".