PUBLICIDADE

Izzy La Reina se une a Amenazzy na inédita faixa "Pa Ti" 

18 mai 2022 12h23
ver comentários
Publicidade

A cantora brasileira Izzy La Reina lançará nesta sexta-feira (20) a inédita faixa Pa Ti que contará com a parceria de Amenazzy, reconhecido com um dos maiores nomes da música latina na atualidade. Ele é responsável por hits como Solo e Baby, que já contabilizam mais de 100 milhões de plays no Spotify cada um.

Pa Ti é a primeira faixa a ser divulgada do EP de estreia da artista brasileira, com a letra desenvolvida em inglês e espanhol, onde mostra um lado mais vulnerável da cantora. O contexto apresenta o drama de um casal que é cheio de maor mas uma das partes não se entrega por completo.

A produção é assinada por Light GM, que já trabalhou com Bad Bunny. O registro audiovisual conta com a direção de Raymi Paulus, colaborador de J Balvin e Tokischa.

Foto exclusiva ao TMJ: Jesus Mendez
Foto exclusiva ao TMJ: Jesus Mendez
Foto: The Music Journal

A cantora conta que demorou para encontrar o som perfeito para a música. O resultado esperado só veio quando viajou para a República Dominicana e se reuniu com um produtor de lá. O país é conhecido por ser um dos maiores berços do reggaeton, ritmo culturalmente latino, e Izzy juntou essa inspiração com suas referências brasileiras, norte-americanas e hispânicas.

"Eu quis trazer o sentimento de desilusão, focando nas memórias de alguém com o coração partido e na dor que essa pessoa sente", compartilha.

Ela, que sempre preza pelo empoderamento feminino em seus trabalhos, mostra em, Pa Ti que parte desse empoderamento também é permitir-se ser vulnerável. "Nessa faixa, eu me entrego completamente à sensibilidade e demonstro que, apesar do meu lado 'Diabla', eu também tenho meu lado bem romântico e sofrido", explica Izzy La Reina.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade