Isaías Saad anuncia "Altar Invisível", após 2 anos sem inéditas
Novo álbum marca retorno do cantor após dois anos de preparação espiritual
Após um período de dois anos sem lançamentos autorais, o cantor gospel Isaías Saad anuncia seu novo projeto "Altar Invisível", um álbum que promete conectar os ouvintes a uma experiência profunda de adoração.
O trabalho representa um retorno musical e um marco de renovação espiritual na carreira do artista, conhecido por sucessos como "Ousado Amor" (considerado um dos maiores louvores da década no gospel brasileiro) e "Enche-me".
Apesar de dois anos sem lançamentos inéditos, Saad colaborou com a cantora gospel Aline Barros na canção "Brilha Tua Luz", em dezembro do ano passado. A música antecedeu o disco da famosa artista, "Tudo Sobre Ele", que saiu no mesmo mês.
Segundo Isaías, "Altar Invisível" é mais do que um simples lançamento musical: "Este projeto representa um novo tempo na minha jornada como adorador e compositor. Cada canção foi concebida em um lugar de intimidade com Deus", afirmou.
Isaías Saad: primeiro single de novo é uma parceria com Sued Silva
Em postagem no seu Instagram, Isaías Saad revelou que o álbum foi gestado em um tempo de intensa busca espiritual: "Foram meses de oração, espera e muito trabalho. O que era invisível agora se torna visível", compartilhou o cantor, que possui uma base de mais de 2,8 milhões de seguidores na rede.
"Altar Invisível" traz composições autorais e destaca a participação especial da cantora Sued Silva, conhecida pelo hit "Existe Vida Aí" (a sexta música mais regravada da história da música gospel) e por vídeos que somam mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. "Não há nada mais verdadeiro do que uma canção que proclama 'Santo'. Estamos trazendo para a terra o mesmo louvor que ecoa no céu", declarou Sued sobre a parceria.
O álbum ainda conta com participações de Morada, FHOP Music e Guilherme Batista, artistas consagrados no meio gospel. A produção ficou a cargo de Hananiel Eduardo, um dos produtores mais respeitados do gênero no Brasil, garantindo um trabalho de alta qualidade técnica e espiritual.
"Esse álbum nasceu de um lugar que ninguém vê. Nasceu dos meus momentos a sós com Deus, quando não tinha microfone, nem holofote, nem ninguém por perto. Foi nesse lugar escondido, secreto, que eu mais chorei e também onde mais fui curado. Mas, mesmo sendo um altar invisível, Deus usou pessoas visíveis para me ajudar a permanecer", conta Isaías Saad por meio de nota.
Com lançamento previsto para breve, o álbum já é aguardado por fãs e adoradores, prometendo consolidar ainda mais Isaías Saad como um dos principais nomes da música gospel contemporânea no Brasil: "Foram meses de oração, espera e muito trabalho para que o que era invisível passe a se tornar visível e ser o início de algo profundo que Deus tem gerado nessa caminhada", continua Saad em nota.