Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Harry Styles poderia não trabalhar somente com música no futuro. Entenda

24 ago 2022 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos grandes nomes do pop internacional na atualidade, o cantor Harry Styles, que está fazendo um enorme sucesso com o seu mais recente álbum de estúdio Harry's House, tem tudo para não ter na música, seu único ofício.

Pelo menos é o que imagina Richard Brener, presidente da produtora New Line Cinema. Para ele, Styles tem carreira certa também no cinema.

Foto: Reprodução | Instagram | @harrystyles / The Music Journal

"Acho que muito rapidamente haverá uma conversa sobre por que ele está se preocupando com música quando é um grande astro de cinema?", observa Brener.

Só em 2022, Harry Styles estreará em duas novas produções cinematográficas nos próximos meses: My Policeman e Não Se Preocupe, Querida.

Além disso, o hitmaker de As It Was chegou a trabalhar em Eternos da Marvel e se comenta que ele teria assinado um contrato com a icônica marca dos desenhos em quadrinhos.

Contudo, o jovem astro de 28 anos não tem muitas ambições para aparecer nas telas dos cinemas: "Eu não imagino que farei um filme por algum tempo. Acho que haverá um momento novamente em que eu vou ansiar por atuar. Mas, quando você está fazendo música, algo acontece. Parece muito criativo e alimenta coisas. Uma grande parte da atuação é coisa de não fazer nada, esperar. E essa é a pior parte, então é um trabalho muito bom. Mas não acho essa parte muito satisfatória. Eu gosto de fazer isso no momento, mas não acho que vou fazer muito", explicou o artista.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade