Harry Styles é homenageado por Jalen Brunson no Madison Square Garden e recebe um banner referente às suas 30 noites no local
O cantor encerrou sua temporada recordista de shows, "Together, Together", com uma apresentação especial de Halloween, na qual também interpretou "Psycho Killer" vestido como um rato da cidade de Nova York
Harry Styles encerrou sua residência recordista de 30 noites no Madison Square Garden com a turnê "Together, Together". No show final, durante o evento "Harryween", o cantor foi homenageado no palco pelo jogador do New York Knicks, Jalen Brunson, que o presenteou com um banner comemorativo erguido na arena. A celebração marcou o encerramento da histórica série de apresentações em Nova York, com apresentações temáticas e reflexões emocionadas do artista sobre a conexão com seus fãs e equipe.
Nas últimas 10 semanas, Harry Styles fez do Madison Square Garden sua casa todas as quartas, sextas e sábados. Agora, tudo chegou ao fim. No dia 31 de outubro, o cantor encerrou sua residência "Together, Together" — que quebrou recordes — após 30 noites.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora
Para marcar essa série de apresentações, o armador do New York Knicks, Jalen Brunson, subiu ao palco para presentear Styles com um banner que celebrava a sequência de shows. Brunson — que usava um boné com a frase "Techno Is My Boyfriend", item com o qual Styles já foi fotografado — e o cantor trocaram um abraço rápido sob os aplausos do público.
"My name is Jalen Brunson and welcome to Madison Square Garden"
— Jalen Brunson helps raise the banner for Harry Styles 30 consecutive nights at the Garden
(📸: John Pascarella) https://t.co/edtDmXgrLd
— New York Basketball (@NBA_NewYork) November 1, 2026
Styles aceitou a homenagem durante a segunda noite de suas apresentações consecutivas do "Harryween". Mais cedo, naquela mesma noite, ele se vestiu de rato de Nova York e cantou uma versão de "Psycho Killer", da banda Talking Heads. Na sexta-feira, ele usou uma fantasia de Elvis; mais tarde, trocou de roupa, vestindo o figurino que usou em sua audição para o The X Factor, e interpretou "Isn't She Lovely", de Stevie Wonder — a mesma música que ele cantou em sua audição para o programa.
Em 2022, Styles realizou uma série de 15 noites no MSG e recebeu uma bandeira comemorativa durante seu último show. "Sempre que vocês vierem ao Madison Square Garden e virem aquilo, lembrem-se de que é por causa de vocês. Aquilo é nosso", disse ele ao público naquela noite. "Vou voltar aqui quando não houver mais ninguém, só para sentar e ficar olhando para aquilo por um tempo."
Styles refletiu sobre o significado da faixa exibida este mês, no segundo aniversário da morte de seu colega de banda no One Direction, Liam Payne. "Significa muito poder olhar para cima e ver meu nome ali, da última turnê", disse ele. "Há tantas pessoas — amigos e gente com quem trabalhei — sem as quais eu jamais teria conseguido fazer isso."
O tema da turnê "Together, Together" — que passou por Amsterdã, Londres, Brasil e Cidade do México antes de chegar a Nova York — tem sido celebrar a experiência compartilhada da música, bem como a esperança e a conexão humana que ela sustenta. É como Styles canta em "Carla's Song", um dos destaques do álbum Kiss All the Time. Disco, Occasionally: "Está tudo lá, esperando por você."
FONTE: Rolling Stone
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.