PUBLICIDADE

Grupo homofóbico distorce hit do Panic! at The Disco

18 jul 2014 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O vocalista Brendon Urie foi alvo da ira da Igreja Batista de Westboro</p>
O vocalista Brendon Urie foi alvo da ira da Igreja Batista de Westboro
Foto: Robin Marchant / Getty Images

Um grupo da Igreja Batista de Westboro, no Kansas, conhecida por sua doutrina homofóbica, gravou uma paródia do maior hit da banda Panic! at The Disco, I Write Sins Not Tragedies, e divulgou em sua conta no Soundcloud. Com o título de You Love What A Tragedy, a música tira sarro da preferência sexual do vocalista Brendon Urie e condena as relações homossexuais.

Siga Terra Música no Twitter

De acordo com o site NME, o grupo ainda planeja atrapalhar um show do Panic! at The Disco, que tem data marcada para o próximo domingo (20). No site da igreja, eles dizem que querem "lembrar as pessoas dessa nação condenada que Deus que destruiu Somoda e Gomorra ainda reina e ao invés de idolatrar esses astros do rock, elas deveriam idolatrar quem tem o poder de mandar sua alma para o inferno por toda eternidade".

Os fanáticos ainda dizem que se os fãs de Brendon Urie realmente se importam com ele, "deveriam avisá-lo de que seus pecados o levarão direto para o inferno", além de outras mensagens de ódio aos homossexuais. A banda ainda não se pronunciou a respeito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade