0

Grupo feminino Força na Peruca faz shows gratuitos em SP

Apresentações vão celebrar o samba de raiz, o samba reggae e sambas enredos de escolas carnavalescas

1 nov 2018
15h33
atualizado às 15h38
  • separator
  • comentários

Quem ficar na capital paulista no feriadão de Finados terá uma ótima opção de lazer – e sem custo. O grupo Força na Peruca faz shows na sexta e sábado, com entrada franca, no Espaço Vitrine da tradicional Galeria Olido, no centro da cidade.

As integrantes do grupo Força na Peruca tocam canções ligadas à essência do Brasil
As integrantes do grupo Força na Peruca tocam canções ligadas à essência do Brasil
Foto: Divulgação

Composto por sete mulheres, o grupo foi criado em 2011, graças ao Bloco de Carnaval Força na Peruca, que desde 1998 desfila personagens e histórias de Brotas, cidade de ecoturismo do interior de São Paulo.

“A paixão pela música brasileira e pela poesia aproximou cada vez mais a turma de amigos que se reunia para ouvir, cantar e compor” conta Célia Jordani, uma das fundadoras do bloco, que atua como vocalista e compositora, além de tocar surdo.

As outras integrantes são Ana Paula Barbulho (cavaco, violão e voz), Maíra Bertanha (violão, percussão e voz), Maísa Bertanha (percussão, violão e voz), Ana Cláudia Barbulho (percussão e voz), Kátia Rebecca (percussão e voz) e Gigi Magno (baixo).

Em tempos de empoderamento feminino e resistência da liberdade artística e de expressão, essa turma mostra a força das mulheres em um dos gêneros mais tradicionais da música brasileira.

Um evento popular para entreter o público e reforçar as conquistas femininas dos últimos tempos.

...

Show ‘Força na Peruca’.
Sexta (dia 2) e sábado (dia 3), às 19h.
Galeria Olido (Espaço Vitrine) – Av. São João, 473, República – São Paulo/SP.
Entrada gratuita.
Informações: (11) 3331-8399.

Veja também:

 

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade