Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gravação do novo DVD de Ana Castela em Barretos tem choro, família no palco, troca de roupa, Sula Miranda e mais. Veja + de 20 fotos!

Sula Miranda, Sérgio Reis e Zezé Di Camargo se juntaram a Ana Castela em gravação do novo DVD da 'Boiadeira' em Barretos. Veja mais de 20 fotos!

29 ago 2025 - 08h15
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Castela recebeu avós e nata do mundo sertanejo em gravação de novo DVD durante a Festa do Peão de Barretos 2025 em 28 de agosto de 2025.
Ana Castela recebeu avós e nata do mundo sertanejo em gravação de novo DVD durante a Festa do Peão de Barretos 2025 em 28 de agosto de 2025.
Foto: Brazilnews / Purepeople

Embaixadora da Festa do Peão de Barretos (2025), Ana Castela reuniu a família e um time de famosos sertanejos ao gravar DVD na arena montada na capital paulista na noite desta quinta-feira (28) - saiba aqui a programação completa para os últimos três dias de festival. Perto de voltar às novelas, agora na Globo, a cantora gravou o segundo álbum da série "Herança Boiadeira".

Durante a gravação, Ana fez uma homenagem aos avós, que subiram ao palco, com a músicas "Hoje lembrei de você", uma das três canções inéditas no projeto. Emocionada, a artista não segurou o choro e precisou repetir a gravação outras duas vezes. Em outro momento, a sertaneja que usou dois looks no show fez dueto com Sérgio Reis cantando "Romaria", clássico de Elis Regina.

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, citada na melodia, foi levada até a arena. Depois, Ana Castela puxou uma oração. Teodoro & Sampaio, Lourenço & Lourival e Zezé Di Camargo & Luciano também participaram da gravação do DVD da artista, que já havia brilhado em Barretos nos primeiros dias da festa.

'Meu legado não está no brilho, está na simplicidade', frisou Ana 

Com quase 40 anos de anos, eterna "Rainha dos Caminhoneiros" e envolvida em "treta" com Simone Mendes, Sula Miranda foi outra convidada da "Boiadeira". Já com Roberta Miranda, outra pioneira no segmento, Ana fez duo em "Vai com Deus" emocionando a veterana. 

O show foi encerrado com "Olha onde eu tô", que segundo a crítica especializada pode ser o novo arrasa-quarteirão da cantora, qu...

Veja mais

Matérias relacionadas

45 fotos de looks de Ana Castela: embaixadora de Barretos, cantora alia jeans, brilho e mais tendências de moda

Choro, show de Ivete e presença de ex-mulheres marcam festa de renovação de votos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Veja 35 fotos!

Short micro e muito brilho: Embaixadora de Barretos, Ana Castela escolhe look ousado e valoriza pernas torneadas em show. Fotos!

Festa do Peão de Barretos 2025 tem Ana Castela, Murilo Huff, Frei Gilson e mais: veja programação completa de shows e rodeio

Ela merece! Taís Araújo cai no choro em festa de comemoração de 30 anos de carreira com a presença de famosos. Veja + de 20 fotos!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade