Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grammy fará homenagem em 3D a Michael Jackson

30 jan 2010 - 15h54
(atualizado em 30/1/2010 às 15h11)
Compartilhar

A cerimônia de entrega do Grammy, que será realizada no próximo dia 31 de janeiro, terá uma homenagem em 3D a Michael Jackson, morto em junho de 2009 aos 50 anos.

Michael Jackson agradece aos fãs, durante o anúncio de seus últimos shows em Londres, em março de 2009
Michael Jackson agradece aos fãs, durante o anúncio de seus últimos shows em Londres, em março de 2009
Foto: Dave Hogan / Getty Images

Além do vídeo, Michael Jackson receberá um Grammy pelo conjunto de sua obra.

O vídeo que será exibido é o clipe de Earth Song, todo gravado em 3D. Uma parte do vídeo é mostrada no documentário This Is It. Já no Grammy será exibido o clipe completo da música, que faria parte da turnê de Jackson em Londres.

Para assistir ao vídeo com o efeito em 3D é preciso usar óculos especiais, disponíveis nas lojas Target nos EUA. Esta é a primeira vez que uma premiação exibe um vídeo em 3D.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra