PUBLICIDADE

Grammy Awards é adiado por tempo indeterminado

6 jan 2022 14h17
ver comentários
Publicidade

A 64ª noite do Grammy Awards foi adiada por tempo indeterminado em decorrência da atual pandemia do coronavírus. Nesta quarta-feira (5), os produtores da premiação, juntamente com a emissora norte-americana CBS, emitiram um comunicado em conjunto no qual confirmaram que a festa da música não seria realizada na Crypto.com Arena em Los Angeles no dia 31 de janeiro como resultado da "incerteza em torno da variante Ômicron".

Foto: Divulgação | Site oficial | Grammy Awards / The Music Journal

"Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade artística e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards Show anual", comentaram os produtores. "A saúde e a segurança das pessoas em nossa comunidade musical, do público ao vivo e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso programa continuam sendo nossa principal prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Ômicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente contém também muitos riscos".

A Academia de Artes e Gravação, que promove o Grammy, acrescentou que uma nova data para a cerimônia de premiação será anunciada "em breve".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade