PUBLICIDADE

Funkeiro PK Delas é investigado por suposta ligação com tráfico

Suspeitas envolvem transações bancárias realizadas pelo artista com grupo criminoso denunciado por tráfico e lavagem de dinheiro

5 jun 2024 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/PK Delas / Pipoca Moderna

O funkeiro PK Delas é alvo de uma investigação por suspeita de envolvimento com um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou um mandado de busca e apreensão na residência do artista após a Polícia Civil sugerir a medida.

Transações suspeitas

Patrick da Silva, nome de batismo do artista, é investigado por realizar transações bancárias suspeitas no valor de R$ 4,8 mil em quatro transferências para uma pessoa presa em flagrante durante uma ação policial. Essa pessoa é acusada de repassar dinheiro a três supostos líderes de um grupo criminoso denunciado pelo MP.

Mandado de busca e apreensão

A juíza Alessandra de Araujo Bilac Moreira Pinto expediu o mandado no dia 16 de maio, determinando a apreensão de dispositivos eletrônicos, documentos, veículos e telefones na residência de PK Delas.

A equipe de PK Delas informou que não se posicionará sobre o caso, e o artista ainda não se pronunciou em suas redes sociais.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade