Fãs encaram sol e calor em fila para assistir Beyoncé em SC
Fãs da cantora Beyoncé não se importaram com o sol forte e o calor de 37 graus registrados em Florianópolis nesta quinta-feira (4). Muitos deles permaneceram em filas todo o dia à espera da abertura dos portões.
» vc repórter: mande fotos e notícias
Equipados com guarda-chuvas, bonés, isopores com bebidas e muita disposição, a maioria dos jovens não se importou em passar o dia mais quente do ano debaixo do sol, numa fila.
O estudante Felipe Maranar Toledo, 22 anos, chegou ao bairro de Canasvieiras, no norte de Florianópolis, por volta das oito horas. "Passei o dia na fila, mas vale a pena qualquer sacrifício pela Beyoncé", disse. "Praia eu pego qualquer outro dia, mas ela não sei quando terei outra chance de ver".
Uma das primeiras na fila, a estudante de Administração Paola Maria Menezes, 17, não escondia a ansiedade pela abertura dos portões. Ela disse que chegou a sonhar em correr e ser uma das primeiras a chegar próximo ao palco. "Vou correr muito. Quero ficar bem perto", afirmou.
A primeira apresentação da Beyoncé na turnê I Am pelo Brasil fez com que o trânsito na chegada ao local do show apresentasse engarrafamentos de cinco quilômetros. A cantora desembarcou em Santa Catarina sob forte esquema de segurança no início da manhã e seguiu para um hotel no centro de Florianópolis.