0

Falido, vocalista do Creed vai morar em hotel: "fui roubado"

Scott Stapp diz que está sofrendo ameaças e ataques de pessoas que roubaram seu dinheiro

26 nov 2014
20h07
atualizado em 27/11/2014 às 12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Se antes ele era a voz mais tocada na MTV em 2001, hoje Scott Stap, o vocalista do Creed, hoje mal tem um chuveiro para cantar e chamar de seu. O músico gravou um vídeo nesta quarta-feira (26) para desmentir alguns boatos a seu respeito e contar aos fãs da banda que sua situação não está fácil: "Algumas pessoa disseram que eu tinha morrido, depois que eu estava em reabilitação... Não é verdade, eu não poderia estar mais sóbrio", disse Stapp, antes de revelar que está falido e morando em um hotel Holiday Inn.

Foto: Rick Diamond / Getty Images

Siga Terra Diversão no Twitter

No vídeo de 15 minutos, gravado em preto e branco pelo celular, o vocalista ainda diz que está sofrendo uma perseguição. "No momento, estou sob um ataque. Eu comecei a auditar minhas finanças há oito semanas e descobri que muito dinheiro foi roubado de mim, foi aí que começou o inferno. Algumas pessoas estão me ameaçando, dizendo que vão me humilhar e acabar com a minha credibilidade", desabafou.

De acordo com o cantor, seu lar mais recente, antes do hotel, era seu carro. Por ora, enquanto tenta se estabilizar e descobrir quem foi o responsável por ter levado grande parte de seu dinheiro - que incluem os royalties das músicas do Creed -, Scott diz que está só preocupado em provar sua sobriedade, especialmente para seus filhos. Já sua mulher, Jaclyn, recentemente se separou do cantor por estar convencida de que ele está consumindo drogas novamente, segundo o Miami Herald.

Você sabe diferencia Emo de Sertanejo, faça o testeVocê sabe diferenciar Emo de Sertanejo, faça o teste

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade