3 eventos ao vivo

Fabricio & Henrique anunciam novo single com Japinha Conde  

2 abr 2021
11h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A dupla sertaneja Fabricio & Henrique anunciaram nesta semana o lançamento da nova faixa Adeus Mundo Cruel, que contará com a participação da cantora Japinha Conde, vocalista do Conde do Forró. O single, que será lançado em breve, estará disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Movin' Up Records.

Foto: Divulgação | Movin’Up Records / The Music Journal

O clipe de Adeus Mundo Cruel descreve um papo descontraído dos artistas: "Amor Volta, Amor Volta! Se não eu vou beber leite com manga, eu vou tomar mentos com Coca-Cola, cometo uma loucura se você não volta!", diz o refrão da música.

"Nós achamos o roteiro do clipe bem bacana e irreverente, porque expõe de uma forma bem-humorada, a sofrência de uma pessoa que acaba de ser abandonada por seu amor", explica o cantor Fabrício. "Sem contar que, "Adeus Mundo Cruel" é daquelas letras que chegam para se tornar chiclete, com refrão fácil e divertido. E para fechar com chave de ouro ainda tivemos a sorte de ter a parceria da talentosa e queridíssima Japinha Conde", completa Henrique.

Fabrício & Henrique lançaram recentemente o sucesso Pra Quê Namorar?, em parceria com Maiara e Maraisa. O feat com as irmãs apresentou a dupla para o grande público e angariou novos fãs, garantindo espaço para eles na cena musical sertaneja.

Japinha tem se destacado nas plataformas digitais, o seu sucesso Romance Desapegado, lançado em setembro de 2020, ficou entre as 50 virais do mundo e no TOP 10 do Spotify Brasil. O single é responsável por impulsionar sua carreira, e o clipe atualmente tem mais de 220 milhões de visualizações.

As gravações do clipe foram realizadas em Goiânia (GO) e todos os protocolos de higiene e segurança contra o novo coronavírus, foram cumpridos. O registro audiovisual tem a direção de vídeo da Muvee Filmes, e a produção musical dos renomados André Kostta e Blener Maycon.

Veja também:

Música de Lil Nas X pode ser removida das plataformas
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade