Fã de Marília Mendonça expõe Dona Ruth e alega ter sido ameaçada após tentar vender produto de R$ 30: 'Cuidado...'
Após perder a guarda do neto, Leo, Ruth Moreira se tornou alvo de diversas acusações.
Após ser acusada de exigir 50% do seguro do acidente de avião que matou Marília Mendonça e perder a guarda do neto, a nova polêmica de Ruth Moreira é com uma fã da própria filha. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Bruna Tomaz, dona de um fã-clube da rainha da sofrência, afirma ter sido ameaçada pela avó de Leo.
O nome de Bruna circulou após prints que sugeriam que Ruth a processaria por querer criar um estabelecimento chamado Doce Marília. No entanto, ela alega que tudo foi distorcido: ela é fisioterapeuta e este é, na verdade, o nome do fã clube que ela fundou há 8 anos, que conta com mais de 200 mil seguidores.
FÃ DE MARÍLIA MENDONÇA DIZ QUE RECEBEU MENSAGEM ATRAVESSADA DE RUTH MOREIRA
Bruna criou uma camisa com a logo do fã-clube e membros se interessaram em comprar. Ela, então, anunciou a venda da camiseta por 30 reais. Mas a ideia desagradou Ruth, que, segundo a reportagem, enviou mensagens para a fã da filha, "dizendo que iria entrar com uma ação caso ela realmente colocasse seus planos em prática", algo semelhante ao que aconteceu com uma cover da cantora sertaneja.
Ela diz que tentou explicar a situação e até enviou a logo do fã-clube, mas afirma ter recebido uma mensagem atravessada de Ruth: "Cuidado com mentiras, não me lembro de você ser íntima da Marília".
Com a ameaça, Bruna conta que desistiu de produzir as camisetas. "Eu não cheguei a vender camiseta, não cheguei a fabricar camiseta, eu só tinha feito a logo, mandei para Dona Ruth incl...
Matérias relacionadas