Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-The Wailers acusa Snoop Dogg de ser falso rastafári

24 jan 2013 - 10h16
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Snoop Dogg, que mudou seu nome para Snoop Lion no ano passado, após imergir no movimento rastafári durante uma visita à Jamaica, irritou membros da comunidade, que acreditam que sua espiritualidade recém-descoberta é um chamariz para promover seu próximo álbum de reggae, além de seu documentário, intitulado Reincarnated. Bunny Wailer, ex-membro do grupo Bob Marley and The Wailers, acusou Snoop de ''uso fraudulento das personalidades de comunidade e simbolismo rastafári'' e afirmou que o astro de 41 anos não cumpriu ''os compromissos contratuais, morais e verbais'' com a crença, segundo o site TMZ.

Snoop Lion
Snoop Lion
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

O grupo Rastafari Millennium Council também expressou sua chateação com o rapper - cuja alteração de nome para Lion foi inspirada pelo Leão de Judah, uma figura simbólica na cultura rastafari - em uma carta de sete páginas dirigida ao astro. Nela, eles dizem que ''fumar maconha e amar Bob Marley e música reggae não define a cultura rastafári indígena''.

Snoop sugeriu que ele era ''Bob Marley reencarnado'' após sua viagem em busca de espiritualidade no país caribenho no ano passado, e afirmou que ele tem o apoio dos filhos da lenda do reggae.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade