Ex-guitarrista do Oasis chama Noel Gallagher de mentiroso
O ex-guitarrista do Oasis Andy Bell, atualmente no Beady Eye, afirmou em entrevista ao site Japan News que Noel Gallagher mente sobre os motivos que teriam levado a banda ao seu fim - a versão oficial do irmão mais velho de Liam é que a separação se deu principalmente pelo fato de o vocalista querer divulgar sua marca de roupas, a Pretty Green, na última turnê dos ingleses.
"Ele mentiu sobre muitas coisas. Mas esse é apenas Noel sendo Noel", disse Andy, comentando também o episódio no qual o Oasis deixou de tocar no V Festival em 2009 por uma suposta ressaca de Liam. "Não sei. Talvez ele tenha se convencido de que essas coisas sejam verdadeiras. Não sei o que passa em sua cabeça. Mas eu o conheço, então não estou decepcionado. É assim que ele é. Sabe como jogar a imprensa para o seu lado e fez isso por anos".
Para provar seu ponto, Andy citou o Beady Eye, quarteto formado por todos os quatro ex-integrantes do Oasis, exceto Noel. "Estamos todos juntos, eu, Liam, Gem (Archer), Chris (Sharrock), com o mesmo empresário, a mesma equipe", comentou, citando como os quatro resolveram continuar trabalhando juntos. "Quando ele resolveu sair, nós voltamos ao hotel, tomamos algumas cervejas, sentamos lado a lado e resolvemos que nada faria com que parassemos de tocar juntos. Não terminaríamos só por que Noel quis sair".