PUBLICIDADE

Ex-esposa de Nahim diz que cantor se mudou no dia da morte: "Primeira noite"

Andreia Andrade também sugeriu que o artista teria tido um "mal súbito" por causa do uso de remédios para dormir

18 jun 2024 - 07h26
(atualizado às 10h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Andreia Andrade, a ex-esposa do cantor Nahim, deu novos detalhes sobre a morte do artista na última quinta-feira (13/6). A influenciadora contou que eles moravam juntos até pouco tempo, e que o artista tinha acabado de se mudar para a residência.

"Estava separada maritalmente. Ele morava na minha casa. Aquela noite foi a primeira que ele foi passar lá", declarou Andreia, que também explicou que a mudança demorou meses para acontecer por exigências de Nahim para o novo imóvel.

A causa da morte está sendo investigada pelo 1º Distrito Policial (DP), porém a ex-esposa acredita que Nahim teve um "mal súbito" que ocasionou uma queda acidental na escada da residência. Andreia diz que o cantor tomava remédios para dormir que afetam diretamente a consciência.

"No meu coração, quero acreditar que foi um mal súbito. Mas, pode ser uma queda. Ele tomava remédios para dormir e eles mexem com a consciência da pessoa. Acredito que ele deva ter tomado um remédio para dormir, deve ter desabotoado a calça como costumava fazer. Imagina isso para uma pessoa 'sonada', levantar e descer a escada. A escada era normal, todas as nossas casas têm escadas. Ele só mudou o cenário, a casa", declarou ela.

Nos próximos dias, as autoridades devem ouvir testemunhas, incluindo amigos e familiares, e analisar imagens de câmeras de segurança para confirmar a causa da morte de Nahim. Já o laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve ficar pronto em até 30 dias.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade