Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-cunhado de Chorão: não vamos especular a causa da morte

6 mar 2013 - 13h27
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Reginal, ex cunhado de Chorão, esteve no IML</p>
Reginal, ex cunhado de Chorão, esteve no IML
Foto: Bruno Santos / Terra

O ex-cunhado de Chorão, Reginaldo, esteve nesta quarta-feira (6) no Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo, e falou sobre o cantor, que foi encontrado morto em seu apartamento na zona oeste da cidade. “Estamos aqui esperando a liberação do corpo, fazendo a burocracia, pois o corpo chegou aqui sem documento. Estamos esperando alguém trazer”. Além dele, estavam no local o sobrinho Guilherme, o irmão do cantor e a ex-mulher Graziela. 

Reginaldo é irmão de Taís, primeira mulher do músico, e tio do filho do vocalista, Alexandre, que chegou ao IML por volta das 13h50, mas não falou com a imprensa. “Acho que está todo mundo em choque, mas não vamos especular a causa da morte, nem a família nem os amigos. Só estamos tristes. Não queremos deixá-lo sozinho”. 

Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O motorista de Chorão o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade