Entre emoção e surpresas, Zezé Di Camargo & Luciano lotam Allianz Parque
No Allianz Parque, Zezé Di Camargo & Luciano celebraram sua trajetória ao lado da família e surpreenderam o público com a participação especial de Simone Mendes
No sábado (23/08), o Allianz Parque, em São Paulo, foi palco de mais um capítulo inesquecível da trajetória de Zezé Di Camargo & Luciano. A dupla, ícone da música sertaneja, se apresentou no "Histórias", reunindo sucessos que atravessam gerações.
Sucessos e surpresas
Com a presença especial das famílias, os 2 Filhos de Francisco demonstraram união dentro e fora do palco. Zezé foi acompanhado por Graciele Lacerda e sua filha Clara Camargo. Já Luciano, pela esposa Flávia Fonseca, além das filhas Isabella e Helena, que acompanharam de perto a emoção da plateia e a entrega dos artistas no palco.
O repertório trouxe clássicos como "No Dia em que Saí de Casa", "Flores em Vida", "Dois Corações e uma História", e, claro, o hino sertanejo "É o Amor", cantado em coro por milhares de vozes.
A noite ganhou ainda mais brilho com a participação surpresa de Simone Mendes, que dividiu cena com Zezé e Luciano em duas canções icônicas: "É o Amor" e "Indiferença". A performance arrancou aplausos calorosos e fez o público vibrar em uma comunhão de emoção e nostalgia.
A apresentação se transformou em uma celebração da música e da conexão única que Zezé Di Camargo & Luciano mantêm com seus fãs ao longo de mais de três décadas de carreira.
Ver essa foto no Instagram
Zezé Di Camargo se emociona com surpresa de Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida recentemente, e tudo graças à esposa, Graciele Lacerda. Sempre carinhosa e atenta aos detalhes, a influenciadora decidiu preparar uma surpresa inesquecível para o cantor sertanejo. A ocasião escolhida não poderia ser mais especial: o batizado da filha deles, Clara, de apenas sete meses, que aconteceu poucos dias após o aniversário de Zezé.
Graciele aproveitou a reunião de familiares e amigos para transformar a celebração também em uma homenagem ao marido. Sem que ele desconfiasse, trouxe do Paraguai o harpista Marcelo Rojas, músico que Zezé acompanha pela internet há anos e que sempre considerou um dos seus grandes ídolos. "Ele ficava hipnotizado assistindo às apresentações, chegou a dizer que era seu sonho ter o Marcelo tocando só para ele. Então, decidi realizar esse desejo em segredo", contou Graciele nas redes sociais.