Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona Ruth contesta Murilo Huff e diz que Léo nunca recebeu pensão

Avó de Léo quebra o silêncio após pedido de guarda unilateral

24 jun 2025 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários
MP do Ceará contesta gasto milionário com cachês de artistas
MP do Ceará contesta gasto milionário com cachês de artistas
Foto: The Music Journal

O clima familiar entre os responsáveis por Léo, filho da cantora Marília Mendonça e do sertanejo Murilo Huff, ganhou contornos delicados nos últimos dias.

Dona Ruth Moreira, mãe da artista e avó materna do menino, decidiu vir a público após ser surpreendida com uma ação judicial movida por Murilo, que agora solicita a guarda unilateral do filho.

Em uma longa e sentida publicação nas redes sociais, Dona Ruth afirmou que sempre zelou pelo bem-estar físico e emocional do neto desde o nascimento.

"Eu sempre cuidei do bem-estar do meu neto. Desde o dia em que ele nasceu até hoje, nunca lhe faltou amor, cuidado… Já passamos por diversos momentos difíceis, inclusive o diagnóstico da diabetes, que surgiu após o falecimento da minha filha", escreveu.

Sem rodeios, a empresária declarou que o pequeno Léo nunca recebeu pensão alimentícia do pai. Apesar disso, disse que sempre incentivou o carinho entre pai e filho. "Jamais ataquei a integridade dele. Pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

A fala causou comoção entre os fãs de Marília, principalmente por colocar luz sobre uma questão que, até então, era mantida longe dos holofotes. Ruth ainda mencionou que o patrimônio deixado por Marília está sendo gerido com responsabilidade e está submetido à prestação de contas judicial.

"O que é do Léo está sendo muito bem protegido", afirmou.

Além de proteger os interesses materiais do neto, a avó também destacou seu compromisso com a formação de caráter da criança. "Educo meu neto para que ele seja um homem de verdade, com valores morais e éticos acima de tudo. Que ame o próximo independentemente de cor ou raça", disse.

Murilo Huff: Silêncio parcial, mas com recado firme

Apesar de evitar entrar em detalhes jurídicos por respeito ao processo e à determinação judicial, Dona Ruth deixou claro que não permanecerá em silêncio absoluto. "Não posso me calar diante de uma atitude tão desumana com uma mulher, mãe e avó", pontuou. Segundo ela, "a verdade sempre aparece" e a justiça prevalecerá no tempo certo.

O desabafo mexeu com os fãs da eterna Rainha da Sofrência, que seguem acompanhando com atenção o desenrolar do caso. A memória de Marília Mendonça, que sempre exaltou a família e a maternidade em suas canções e entrevistas, continua sendo um ponto de afeto e sensibilidade em cada passo de sua família.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade