PUBLICIDADE

Desvio de animal e ciclista causou acidente de carro de Zé Neto

6 dez 2023 - 19h19
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Zé Neto / Pipoca Moderna

O acidente que envolveu Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, ocorrido na BR-153 na terça-feira (5/12), foi resultado de uma manobra evasiva para desviar de um animal e um ciclista na pista, de acordo com declarações do empresário do artista, Genilson Faria.

O empresário relatou que, ao se deparar com um animal na rodovia, o cantor realizou uma manobra abrupta para evitar o impacto, o que também incluiu desviar de um ciclista que estava na mesma via. Esta ação levou o cantor a perder o controle do veículo, resultando no acidente que envolveu seu carro e outros veículos, culminando em um capotamento.

Após o acidente, Zé Neto foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), que realizou uma série de exames e procedimentos, incluindo uma cirurgia no braço do cantor. Ele permanece sob cuidados médicos até uma nova avaliação.

Além de Zé Neto, o acidente envolveu outras pessoas, incluindo o motorista de um caminhão e ocupantes de um segundo carro, que, felizmente, não sofreram ferimentos graves. "Todos estão bem e já receberam alta. Foi um grande susto, mas, felizmente, sem consequências mais sérias", acrescentou Faria.

Cristiano, parceiro de dupla de Zé Neto, também visitou o cantor e tranquilizou os fãs sobre sua condição. "Já o vi, está tudo bem. Está com muita dor. Foi um capotamento forte. Estamos aguardando resultados de novos exames", declarou Cristiano.

 

O que aconteceu?

Zé Neto sofreu um acidente de carro num trecho da BR 153, no município de Fronteira, em Minas Gerais. A Polícia Rodoviária Federal ofereceu detalhes em nota oficial: "O acidente aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo três automóveis e uma carreta".

Já os bombeiros deram informação diferente. "Colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado. As vítimas foram socorridas no PS de Icem (SP) e Fronteira (MG)", informou o porta-voz, André Elias.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade