0

Conheça Peach Tree Rascals, do hit "Mariposa", sucesso no TikTok 

A banda californiana Peach Tree Rascals, dona do hit Mariposa, que já tem mais de 21 milhões de streams no Spotify e entrou recentemente para o ranking da plataforma As 50 Virais do Brasil, segue escalando rumo ao sucesso global. Com apenas dois anos de atuação e 13 singles lançados, a banda já figurou na […]

25 jun 2020
10h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A banda californiana Peach Tree Rascals, dona do hit Mariposa, que já tem mais de 21 milhões de streams no Spotify e entrou recentemente para o ranking da plataforma As 50 Virais do Brasil, segue escalando rumo ao sucesso global.

Com apenas dois anos de atuação e 13 singles lançados, a banda já figurou na lista das mais tocadas de mais de 30 países e no chart global do aplicativo de música por streaming, além de ter recentemente também viralizado no TikTok.

Foto: Jorge Olazaba
Foto: Jorge Olazaba
Foto: The Music Journal

Com um repertório de referências que vai de Kendrick Lamar e Frank Ocean até Beatles e John Mayer, a Peach Tree Rascals mistura em sua sonoridade elementos do jazz alternativo, funk e hip-hop. Os cinco integrantes do coletivo musical gravam e produzem suas músicas. Eles também são os responsáveis por idealizar e gravar os próprios videoclipes.

A banda nasceu em 2018 e é formada por Dominic "Dom" Pizano, Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e Jorge Olazaba. Todos colaboram na sonoridade da banda, que é múltipla e considerada por Domo como "uma combinação de todas as músicas que amamos e que nos inspiram", dentro do que considera uma "engenharia reversa".

Eles pretendem apresentar um novo single por mês até o final de 2020. No próximo ano, a intenção do grupo californiano é de lançar seu primeiro EP, que será lançado pela Universal Music.

Veja também:

Kanye West candidato à presidência dos EUA é real?
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade