PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Conheça Chappell Roan, estrela em ascensão que acaba de entrar na Billboard 

22 abr 2024 - 15h57
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Natural de Willard, no estado americano do Missouri (EUA), a cantora Chappell Roan, de 26 anos, chama a atenção por sua voz angelical e potente, estilo vibrante dos figurinos e maquiagem, inspirados por artistas de drag, intensa presença de palco — além, é claro, da batida envolvente de suas músicas, que transmitem uma mensagem acolhedora.

Nos últimos dias, Roan contagiou o público do Coachella com uma apresentação enérgica.

Agora, o single Good Luck, Babe!, lançado no inicio de abril, vem conquistando ouvintes e acaba de levar Chappell Roan, estrela em ascensão no pop atual, à parada da Billboard Hot 100, pela primeira vez. A música, co-escrita e produzida por Dan Nigro (que trabalhou com Olivia Rodrigo em GUTS) e Justin Tranter, atingiu a posição 77 no chart.

A faixa também se destaca no Spotify Global, alcançando a posição 34, com mais de 2,3 milhões de streams, além de ultrapassar a marca de 16 milhões de reproduções na plataforma.

Em setembro de 2023, Chappell apresentou seu aclamado álbum de estreia, The Rise and Fall of a Midwest Princess, uma coleção de 14 músicas que reverberam sua autenticidade e originalidade, enquanto, ao mesmo tempo, evocam identificação por parte dos fãs.

No álbum, além de chamar a atenção por seu talento inconfundível, é possível perceber o poder da autoconfiança de Chappell, o que torna a artista tão cativante.

Fãs de Olivia Rodrigo adoram ela

Chappel Roan tem sido muito bem-recebida pelos fãs de Olivia Rodrigo ao participar, até este mês, como ato de abertura da primeira parte da turnê Guts, realizada em várias cidades dos EUA.

Em março, a cantora disponibilizou sua participação no Tiny Desk, onde interpretou as músicas Casual, Pink Pony Club, Picture You, California e Red Wine Supernova.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade