0

Claudia Leitte compara críticas sobre Rock in Rio a atitude nazista

27 set 2011
21h32
atualizado às 21h48
  • separator

Nem um pouco satisfeita com as críticas que lhe foram feitas após sua apresentação no Rock in Rio IV, na sexta-feira (23), em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Claudia Leitte partiu para o ataque. Em texto postado em seu blog oficial, ela soltou o verbo contra os roqueiros, os mais enfáticos nas críticas, e chegou a comparar suas frases a atitudes nazistas.

Ouça Claudia Leitte grátis no Sonora

"Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus", escreveu, referindo-se ao líder da Alemanha Nazista, Adolf Hitler.

No dia de sua apresentação no festival, o tópico #claudiarreia, criado especialmente para falar negativamente de sua apresentação, se tornou Trending Topics (os mais comentados) no Twitter.

"O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação?", lançou. "Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem".

Claudia encerrou o post confirmando que, com ou sem críticas, estará na próxima edição do Rock in Rio na capital fluminense, em 2013, bem como na versão lusitana do evento.

Cantora afirmou que, independente do que disseram, voltará ao festival em 2013
Cantora afirmou que, independente do que disseram, voltará ao festival em 2013
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Veja também:

Harry Styles: 15 fatos sobre um dos queridinhos do 1D
Fonte: Terra
publicidade