PUBLICIDADE

CHVRCHES disponibiliza a nova faixa "He Said She Said"  

26 abr 2021
0comentários
Publicidade

O trio CHVRCHES disponibilizou na última semana a sua faixa inédita He Said She Said, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via EMI e Virgin Records. Gravada quase que inteiramente de forma remota, nos dois lados do Atlântico, a música chega três anos depois do aclamado terceiro álbum do banda, intitulado Love Is Dead.

Foto: Sebastian Mlynarski | Kevin J Thomson / The Music Journal

"Como todo mundo, tive muito tempo para pensar e refletir no ano passado; para examinar experiências que eu havia antes encoberto ou enterrado. Sinto que passei grande parte da minha vida (pessoal e profissional) realizando o ato de equilíbrio desconfortável que é esperado das mulheres, e fica mais confuso e exaustivo quanto mais velha eu fico", explica Mayberry, vocalista do CHVRCHES, sobre He Said She Said.

CHVRCHES é composta por Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty. Desde que emergiu em 2013 com o álbum The Bones of What You Believe, entre os dez primeiros nos EUA e no Reino Unido, a banda sempre projetou um isolamento e uma abordagem pouco convencional, historicamente focando na produção independente de seu trabalho, encontrando seu equilíbrio entre a escuridão e a luz, entre alternativa e pop.

Ouça a faixa:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade