PUBLICIDADE

Chris Brown quer poder se aproximar de Rihanna no Grammy

29 jan 2011 - 17h02
(atualizado em 30/1/2011 às 00h11)
Compartilhar

Dois anos após quase acabar com sua carreira por ter agredido a então namorada Rihanna, na véspera da cerimônia dos prêmios Grammy de 2009 o cantor Chris Brown quer dar a volta por cima na edição de 2011 da premiação, na qual ele recebeu três indicações. E para não ter problemas durante a cerimônia, que acontece no dia 13 de fevereiro em Los Angeles, ele pediu à juíza Patricia Schnegg, que cuida do caso, para que a ordem de restrição que o impede de ficar a menos de 100 metros de Rihanna seja suspensa, informou o site E!.

Ouça Chris Brown grátis no Sonora

Ouça Rihanna grátis no Sonora

Recentemente, a juíza parabenizou Brown por ter completado com sucesso um programa de um ano sobre violência doméstica, e o advogado do cantor, Mark Geragos, espera que ela leve isso em consideração e suspenda a ordem de restrição. Ele foi indicado a cinco anos em liberdade condicional e a prestar serviços comunitários por seis meses após ter se declarado culpado de agressão.

A ex-namorada Rihanna está indicada em seis categorias no Grammy, cinco delas para a música Love The Way You Lie, dueto com Eminem, cuja letra ironicamente fala sobre violência doméstica.

Chris Brown competou em dezembro um programa de um ano sobre violência doméstica
Chris Brown competou em dezembro um programa de um ano sobre violência doméstica
Foto: Frazer Harrison / Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade