PUBLICIDADE

Cantora Kynnie mergulha na black musica no EP "Kynnie"  

24 set 2021 12h38
ver comentários
Publicidade

A cantora Kynnie, uma das maiores apostas da black music atual e artista do Inbraza - selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell - lança nesta sexta-feira (24) o primeiro EP da sua carreira, Kynnie. Com três faixas, a música de trabalho Não Sou De Ferro chega com a participação especial de Edi Rock - um dos precursores do movimento hip hop no Brasil e membro fundador do grupo Racionais MC's - tanto na faixa quanto no clipe, que será disponibilizado no YouTube na próxima terça-feira (28).

Foto: Som Livre / The Music Journal

Kynnie, que aposta sempre em letras que abordam temas como representatividade e empoderamento, não fez diferente em Não Sou De Ferro. Com uma estética vintage e livremente inspirado no filme A Voz Suprema do Blues, o audiovisual traz Kynnie cantando sua paixão por uma outra mulher, com direito a conselhos vindos das rimas de Edi Rock, que encarna um dos músicos da banda.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Completam o EP a também inédita Pretinho (com participação de Lukinhas) e Alucinação, lançada no final de julho e cujo clipe foi gravado no Viaduto de Madureira, em clima de Baile Charme.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade