Cantor do One Direction negocia compra de clube de futebol
Louis Tomlinson, um dos jovens integrantes da boy band One Direction, está em negociação para comprar o Doncaster Rovers, clube do futebol inglês de que é torcedor de longa data. A oficialização da aquisição, que já está em estágio avançado, deve acontecer na próxima quarta-feira (11). As informações são do NME.
Segundo o site, o cantor uniu forças no negócio com John Ryan, ex-dono do clube, com quem dividirá a presidência. Um acordo já teria sido feito, mas ambos teriam preferido esperar pelo menos uma semana para assinar os documentos e divulgar à imprensa.
“John é o cérebro. Ele é incrivelmente experiente. Louis está aprendendo muito. Eles querem estar com o acordo fechado em julho, quando começa a nova temporada”, disse uma fonte. “E os dois têm planos bem ambiciosos”, completou.