PUBLICIDADE

Calcinha Preta se une ao Yahoo para a regravação de "Mar de Rosas"

3 set 2021 18h32
ver comentários
Publicidade

As bandas Yahoo e Calcinha Preta se uniram para realizar a regravação de um dos maiores sucessos dos anos 1970. Trata-se de Mar de Rosas, dos Fevers, que ganhou uma nova roupagem com elementos eletrônicos e chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (3). Acompanhando o lançamento, os artistas também lançaram um clipe gravado no estúdio de música.

Foto: Reprodução | Instagram | @yahoo / The Music Journal

A regravação faz parte do projeto Encontros, uma sequência de feats do Yahoo que já contou com artistas como Erasmo Carlos, Daniel, Biquini Cavadão, Fagner, Frejat e Claudia Leitte. Sobre a escolha do Calcinha Preta para compor o novo feat, a banda afirma admirar o trabalho deles.

"Somos fãs do Calcinha Preta! Eles têm uma qualidade e uma energia em cima do palco incríveis! Temos uma relação de amizade bem bacana. Quando escolhemos 'Mar de Rosas' para gravar, pensamos de cara neles", disseram os integrantes do Yahoo.

Foto: Reprodução | Instagram | @yahoo / The Music Journal

Satisfeitos com o resultado, os artistas estão cheios de expectativas: "A expectativa é a melhor possível! O projeto "Encontros" vem mostrando o quanto a diversidade de estilos pode se misturar e produzir resultados interessantes. Desta vez, com Calcinha Preta, esperamos mostrar que a união sempre faz a força. Somos diferentes mas nos completamos perfeitamente, nossa energia bateu!", finalizam.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade