Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BTS discutirá crimes de ódio contra asiáticos nos EUA

29 mai 2022 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários

A boyband BTS foi convocado a casa branca para conversar com Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, sobre crimes de ódio contra asiáticos. Além disso, os meninos foram também comemorar o Mês da Herança AANHPI (Asiático-americano, Nativos do Hawaii e Ilhas do Pacífico).

Embora todos os detalhes não tenham sido informados, o encontro acontecerá na terça-feira (31).

"O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio anti-asiáticos. Também sancionou a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em maio de 2021 para fornecer recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio e garantir que as informações sobre crimes de ódio são mais acessíveis às comunidades AA e NHPI", informou a Casa Branca.

Foto: Reprodução | Instagram | @bts / The Music Journal

"O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo", completa.

Vale ressaltar que o BTS já vem com uma campanha em parceria com a UNICEF, intitulada Love Myself, com o objetivo de combater a violência.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade