Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como foi a festa de lançamento do álbum 'Don't Be Dumb' de A$AP Rocky?

O rapper promoveu um evento privado para seu mais recente projeto no Lavan Midtown de Nova York

19 jan 2026 - 09h16
Compartilhar
Exibir comentários

A expectativa em torno do quarto álbum de estúdio de A$AP Rocky tem sido palpável nas últimas semanas. Depois de revelar a arte da capa desenhada por Tim Burton, anunciar parcerias de marca e provocar o disco com dois singles, Don't Be Dumb (2025) finalmente chegou.

Foto: Johnny Nunez/WireImage / Rolling Stone Brasil

Para celebrar seu primeiro álbum em quase oito anos, Pretty Flacko promoveu uma festa privada de audição do álbum na véspera extremamente gelada de seu lançamento (15 de janeiro) no Lavan Midtown de Nova York. Ao entrar no local, os participantes foram transportados para um mundo à la Burton, repleto de adesivos e arte inspirados na capa do álbum, sob luzes vermelhas fracas. Em outra área (e mais bem iluminada) do local, um helicóptero com a marca "D.B.D" estava próximo a um cenário xadrez preenchido com variações da capa do álbum de Rocky e frases.

Enquanto o DJ SpinKing criava a atmosfera e fornecia a trilha sonora da noite, os participantes circulavam pelo espaço aberto do evento, pegando mercadorias como camisetas serigrafadas "Don't Be Dumb", pôsteres, produtos Kiehl's, óculos de sol Ray-Ban e muito mais. Coquetéis especiais foram servidos ao longo da noite, como o "Don't Be Dumb" feito com D'USSÉ, cranberry e abacaxi, o "AWGE-ARITA" com PATRÓN e "The Helicopter" à base de Grey Goose.

Além dos sofás vermelhos espalhados pela sala principal, a área mais movimentada foi o bar de personalização de tênis Puma, onde os convidados podiam pegar um par de tênis grátis e estilizá-los com vários gráficos termocolantes, como o logotipo em texto de A$AP Rocky, um carimbo AWGE ou um carimbo Stop Snitchin.

Quase 15 minutos depois da meia-noite, Rocky apareceu na seção elevada acima da multidão enquanto A$AP Lou, também conhecido como Lou Banga, tocava o single "Helicopter". Com uma garrafa de Ace of Spades na mão, eles mantiveram a festa animada e deixaram as faixas do novo álbum conduzirem a noite. Antes de circular pelo local para conferir os pontos de destaque do espaço e cumprimentar os participantes, o artista de 37 anos foi breve e direto ao se dirigir aos presentes em geral.

"Ei, que porra é essa, galera?!", ele gritou no microfone. "Oito anos depois, caralho. Essa porra do Don't Be Dumb finalmente saiu! Obrigado a todos por virem aqui hoje à noite. A gente ama vocês pra caralho, mano. Se divirtam, aproveitem. E lembrem-se: não sejam burros pra caralho, sacaram?!"

Além da equipe A$AP Mob, uma série de celebridades e pessoas da indústria da música apareceram para demonstrar amor e apoio ao filho do Harlem: Jon Batiste, Max B, Fivio Foreign, Lil Mama, DJ Clue, Lenny S, Masika Kalysha, Busta Rhymes e, eventualmente, seu amor, Rihanna.

Esta matéria foi originalmente publicada na VIBE.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade