Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Black Sabbath abre turnê mundial com show esgotado na Nova Zelândia

20 abr 2013 - 14h12
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem postada pela banda no Facebook do show em Auckland, realizado neste sábado
Imagem postada pela banda no Facebook do show em Auckland, realizado neste sábado
Foto: Instagram / Reprodução

Agora é para valer. A lendária banda de heavy metal Black Sabbath, considerada uma das grandes precursoras do estilo, abriu, neste sábado (20), a turnê mundial do disco 13, na cidade de Auckland, na Nova Zelândia. A apresentação, a primeira de duas na capital neozelandesa, ocorreu na Vector Arena e teve ingressos esgotados - 12 mil pagantes.

O show ocorre no final da semana em que o grupo lançou o single God is Dead?, o primeiro do novo disco de estúdio, 13, que será lançado no dia 11 junho. O trabalho é o primeiro do Sabbath com Ozzy Osbourne nos vocais desde Never Say Die!, de 1978. Completam o line-up do disco o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, ambos da formação original. Brad Wilk, do Rage Against the Machine é o baterista, substituindo Bill Ward, que abandonou a atual reunião pouco antes de seu início.

Palco da turnê de 13, que passa pelo Brasil em outubro
Palco da turnê de 13, que passa pelo Brasil em outubro
Foto: Instagram / Reprodução

A produção de 13, composto por oito faixas, incluindo God is Dead?, é de Rick Rubin, um dos mais renomados produtores das últimas décadas, responsável por trabalhos do AC/DC, Mick Jagger, Slayer, Johnny Cash, entre dezenas de outros.

O quarteto ainda se apresenta mais uma noite na Nova Zelândia, na segunda-feira (22), também em Auckland, para depois partir para Europa, EUA e, finalmente, em outubro, ao Brasil, onde fará o primeiro show de sua história com Ozzy como frontman em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade