PUBLICIDADE

Beyoncé revela que tem fazenda de maconha

Na entrevista, a diva pop também falou sobre um novo trabalho que está por vir

10 ago 2021 16h31
| atualizado às 16h46
ver comentários
Publicidade

A popstar Beyoncé revelou em uma recente entrevista ao Harper's Bazaar que mantém uma fazenda de maconha.

Foto: Reprodução | Instagram | @beyoncé / The Music Journal

"Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei seus benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação que vem por não conseguir dormir", explicou Beyoncé.

A cantora também também afirmou que "encontrou propriedades curativas" no mel: "Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e a meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Eu até tenho urticária no meu telhado! E estou tão feliz que meus filhos terão o exemplo desses rituais de mim. Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados, usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz. Tenho tanto a compartilhar… e há mais por vir!", concluiu.

Beyoncé também avisou que um novo material está por vir: "Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, a música está chegando!".

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade