Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Believe': Justin Bieber faz tatuagem com nome do novo disco

22 jun 2012 - 14h46
(atualizado às 14h50)
Compartilhar

O astro teen Justin Bieber, 18 anos, mostrou ao apresentador David Letterman na noite da última quinta-feira (21) a sua nova tatuagem: a palavra "Believe" em seu antebraço esquerdo, que ele fez para comemorar a data de lançamento de seu novo CD.

Durante a entrevista gravada ao Late Show, o cantor canadense revelou que "tem algumas outras" tatuagens espalhadas pelo corpo, o que provocou algumas piadas do apresentador, que pediu para que esta fosse a sua última.

"Talvez seja", ele deixou no ar. Bieber ainda explicou que fez o desenho no braço para comemorar a data de lançamento de seu novo álbum, que chegou às lojas na quarta-feira (20).

Brincando com o namorado de Selena Gomez, Letterman disse: "não vá pirar, porque eu vejo aquelas pessoas com a Capela Sistina desenhada...". Em tom debochado, Bieber confundiu o nome da capela do Vaticano, o que fez o apresentador emendar outra provocação, dizendo "escolas do Canadá...".

Em comemoração ao novo CD, cantor canadense tatuou "Believe" em seu braço esquerdo
Em comemoração ao novo CD, cantor canadense tatuou "Believe" em seu braço esquerdo
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra