Baterista de Lana Del Rey xinga o Brasil: "Lixos humanos"
De forma deprimente, o baterista Will Whitney, que acompanha a cantora norte-americana Lana Del Rey, revelou que foi roubado por um motociclista, supostamente no Rio de Janeiro, onde a artista se apresentou recentemente e, pelo ocorrido, resolveu ofender o Brasil.
"Acabei de ter meu iPhone roubada da minha mão por um merda em uma moto", bradou Whitney em sua rede social.
Em seguida, demonstrando revolta, o músico resolveu ofender os brasileiros: "Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", iniciou Will Whitney.
E não parou por aí. Disparando xenofobia, o baterista ainda se referiu aos brasileiros como "lixos humanos" e chamando o país de "buraco de merda total".
As palavras ofensivas de Will Whitney deixaram os fãs da cantora revoltados: "O baterista da Lana Del Rey foi roubada e fez um post extremamente xenofóbico no seu insta e as pags ja estão publicando kkkkkk agr ele vai ver o terror psicológico que os brasileiros vão fazer na vida desse homem", disse uma fã, enquanto que outra escreveu: "Torcendo pra mandarem o baterista da Lana ir conhecer o Minhocão e a Avenida Paulista".
Confira:
o baterista da lana del rey foi roubado e fez um post extremamente xenofóbico no seu insta e as pags ja estão publicando kkkkkk agr ele vai ver o terror psicológico que os brasileiros vão fazer na vida desse homem pic.twitter.com/ejTb82SUpQ
— padi (@cacassie012) May 31, 2023
torcendo pra mandarem o baterista da lana ir conhecer o minhocão e a avenida paulista pic.twitter.com/ltbIkCAZRL
— catita (@catitaadm) May 31, 2023
o baterista da lana ate o final da passagem pelo brasil nao vai sobrar nem as baquetas se continuar dando molepic.twitter.com/HtYkDB7Kvd
— komby (@kombuchinha) May 31, 2023