PUBLICIDADE

Barões da Pisadinha se une a Mari Fernandez na inédita "Love Terremoto" 

5 ago 2022 - 13h39
Ver comentários
Publicidade

A cantora Mari Fernandez, maior nome do forró na atualidade, se une aos Barões da Pisadinha na inédita faixa Love Terremoto nesta sexta-feira (5). O single já está em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

"A gente está muito feliz com o lançamento da "Love Terremoto", é uma música que foi bem forte na gravação do DVD, tem o refrão bem fácil, que vicia e tem a grande voz da nossa amiga Mari Fernandez! Vai ser pipoco!", celebram Rodrigo e Felipe.

Foto: Sony Music / The Music Journal

A nova faixa de trabalho do grupo aposta na relação entre duas pessoas que despertam, um no outro, um amor que abala as estruturas. Em uma letra descontraída e explícita, a canção une as marcantes vozes d´Os Barões e de Mari Fernandez, embaladas pelo forró característico que marca a trajetória dos artistas.

"Ai ai ,bebê, tu não sabe me amar, mas sabe me fazer gemer / Ai ai, bebê, seu love terremoto faz a parede tremer", diz o refrão.

Foto: Sony Music / The Music Journal

A composição é de Breno Lima, Patrick Ferreira, Filipe Pinheiro, Daniel dos Versos e BK. As inéditas 02 e Sentada Sigilosa completam o EP 2.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade