3 eventos ao vivo

Banda Slipknot alcança primeiro lugar da Billboard 200

“We Are Not Your Kind” vendeu o equivalente a 118 mil cópias na semana de sua estreia

22 ago 2019
10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela terceira vez na carreira, a banda norte-americana de new metal Slipknot emplaca um disco na primeira colocação do ranking Bilboard 200, sendo que o feito já foi realizado com os discos  .5: The Gray Chapter (2014) e All Hope is Gone (2008). 

É a primeira vez em quase dois anos que uma banda de rock atinge o topo da lista logo no lançamento. A última foi Foo Fighters, com Concrete and Gold (2017). 

Pela terceira vez na carreira, a banda norte-americana de new metal Slipknot emplaca um disco na primeira colocação do ranking Bilboard 200
Pela terceira vez na carreira, a banda norte-americana de new metal Slipknot emplaca um disco na primeira colocação do ranking Bilboard 200
Foto: Divulgação

“We Are Not Your Kind” é o sexto álbum de estúdio da banda e foi lançado em 9 de Agosto deste ano. É o primeiro trabalho do Slipknot sem o percussionista Chris Fehn, que deixou a banda em março deste ano alegando divisão injusta de royalties da venda de produtos oficiais. Sobre o acontecido, o vocalista Corey Taylor criticou a exposição pública da briga entre o músico e o resto da banda, e alegou que o foco do grupo era finalizar o sexto álbum. 

O percussionista é o terceiro membro da formação mais consagrada do Slipknot a deixar o grupo, juntamente com o baterista Joey Jordison, que saiu em 2013, e o baixista Paul Grey, que morreu em 2010. 

Para a divulgação do novo trabalho, a banda se apresentou no início deste ano no programa “Jimmy Kimmel Live”,  fato que chamou a atenção da internet devido à frequência de atrações pop no programa. A performance de “Unsainted”, que está no novo disco, pode ser conferida no vídeo abaixo. 

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade