Baixista do Black Sabbath confirma turnê na América do Sul
Em entrevista concedida a Eddie Trunk, radialista e apresentador do programa especializado em heavy metal That Metal Show, exibido no Brasil pelo canal pago VH1, o baixista Geezer Butler confirmou que o Black Sabbath passará pela América do Sul ainda neste ano, mais especificamente no mês de outubro.
"Nós começaremos a turnê no final de abril, na Nova Zelândia, depois vamos para a Austrália, depois para o Japão. Em junho estaremos promovendo o álbum (13, primeiro de estúdio da lendária banda britânica com Ozzy Osbourne nos vocais desde Never Say Die, de 1978); em agosto vamos para os EUA, em outubro América do Sul e, para finalizar, tocamos na Europa em novembro e dezembro."
Seguindo as superstições tão caras à banda, na madrugada do dia 13 de janeiro de 2013 o grupo anunciou o título de 13, seu mês de lançamento e o nome do músico que substituirá nas gravações do trabalho o baterista Bill Ward, único integrante da formação original do Sabbath a não estar presente na atual reunião: Brad Wilk, do Rage Against the Machine - Tommy Clufetos vinha fazendos os show com o trio, mas Butler afirmou ainda não saber quem tocará ao vivo na futura turnê.