PUBLICIDADE

Ávine Vinny lança na íntegra projeto "Ao Vivo em Sobral"

8 dez 2023 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor e compositor Ávine Vinny encerra o ano com o lançamento do álbum Ao Vivo em Sobral, disponibilizado na íntegra. O trabalho completo já pode ser conferido em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Para intensificar a experiência, Ávine Vinny presenteia os fãs com uma série de clipes, começando com Impegável, já disponível no YouTube. A faixa promete se destacar, cativando os ouvintes com energia e letra marcantes.

Foto: Romilson Sales / The Music Journal

Cada faixa do álbum proporciona uma mistura de elementos musicais. O cantor continua a deixar sua marca com o lançamento do projeto, que promete ser um divisor em sua carreira. Com o histórico de sucesso dos volumes anteriores, este lançamento encerra o ano de 2023 e impulsiona Ávine para 2024 com uma explosão musical, consolidando o cantor como um dos artistas influentes da atualidade.

O projeto Ao Vivo em Sobral celebra a rica herança musical de Sobral (CE), cidade natal do artista e onde aconteceu a gravação do DVD.

A produção audiovisual, que aconteceu na réplica do Arco do Triunfo, o Arco De Nossa Senhora de Fátima, contou com um público de mais de 40 mil pessoas. O DVD traz um repertório repleto de faixas inéditas, com participações de Naiara Azevedo, João Gomes e Nattan. No início de agosto, Àvine lançou a primeira faixa do DVD, o single Anota Aí, parceria musical com Nattan.

"Este lançamento é mais do que música para mim, é uma entrega de todo o meu empenho e paixão ao longo de 2023. Cada faixa, cada acorde, é uma peça do meu coração que compartilho com meus fãs. Essas músicas não são apenas um encerramento do ano, são uma ponte que impulsionará todos nós para 2024 com mais energia, mais emoção e, acima de tudo, com uma conexão ainda mais profunda através da música. Estou ansioso para o que o futuro reserva, e este lançamento é a trilha sonora que nos acompanhará nessa jornada", afirma Ávine Vinny.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade