PUBLICIDADE

Ator de reboot de Rebelde, faz pouco caso do sucesso da série na Netflix  

13 jan 2022 15h02
ver comentários
Publicidade

Nem todos os atores do reboot de Rebelde, parecem ter se impressionado com a repercussão e o estrondoso sucesso que série da Netflix vem fazendo poucos tempo após a sua estreia.

Mesmo tendo sido ótimo para carreira de muitos atores como é o caso da brasileira Giovanna Grigio que íntegra o elenco principal da atração mexicana, a série não foi tão atrativa para Sergio Mayer Mori, que interpreta Esteban, o mesmo que a tempos atrás em uma live disse odiar RBD e suas canções.

Foto: Reprodução | Instagram | @soyrebeldenetflix / The Music Journal

Em entrevista à revista Quién, ele contou ter outras prioridades além da novela: "Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer,

fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras", iniciou.

O ator e cantor falou o que o levou a fazer o teste para o papel e engessar em Rebelde foi a questão financeira, já que ele possui uma filha meio brasileira, de 5 anos para sustentar.

"Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais. Eu precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa de coisas… sejam aulas de ballet, uma festa de aniversário ou o que quer que seja, e para poder apoiá-la economicamente, busquei uma seleção de elenco, porque ainda não estou ganhando dinheiro com a minha música", completa.

Para quem não sabe, o galã é filho único de ninguém menos que a atriz uruguaia Bárbara Mori, a eterna Rubi.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade