Assista aos vídeos do Capital Inicial no Chat Show
Atração do Chat Show, a banda Capital Inicial esteve nos estúdios do Terra para falar sobre seu novo álbum, Das Kapital, que pode ser ouvido com no Sonora.
Depois de abrir sua apresentação com a canção Ressureição, a banda falou sobre seu novo trabalho. "Fomos carregados pelo entusiamos e mudamos ainda mais coisas", disse o vocalista Dinho sobre o clima que envolveu os integrantes. "A diferença está na nossa vontade de soar diferente. A maior ambição é soar como soamos ao vivo. O Capital ao vivo é mais nervoso", completou.
Falando sobre o "novo rock" brasileiro, Dinho afirmou que há um "bom mocismo" nesta geração. "Muitos pais dessa molecada têm nossa idade e viveram o que a gente viveu. Talvez exista essa proteção", afirmou. "Por outro lado, é um estilo de vida que tirou a vida de Renato (Russo) e Cazuza", completou, antes da música Vivendo e Aprendendo.
Respondendo uma internauta, Dinho falou que não há planos de fazer um próximo DVD ou acústico. "Gostaria que a gente pudesse gravar todas as turnês, mas é caro. Estamos preparando já o disco novo", disse.
Ainda sobre Das Kapital, o vocalista falou sobre a arte do novo disco. "A capa em si é um conceito sobre a bolsa de valores e essas coisas intangíveis como amor, respeito, consciência, etc", afirmou. O grupo apresentou então a música Algum Dia.
Finalizando sua apresentação ao vivo, o grupo mostrou a canção Veraneio Vascaína.