Após ser processada, influenciadora chama Zezé Di Camargo de 'escravoceta' e Graciele Lacerda de 'ardilosa e manipuladora'
Vanessa de Oliveira foi processada após usar a história do casal para impulsionar anúncios de seu curso, 'O Segredo das Amantes'.
A influenciadora Vanessa de Oliveira tem utilizado seu perfil no Instagram com 800 mil seguidores para detonar Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. O motivo? Ela foi processada pelo casal após usar a história deles para impulsionar anúncios de seu curso, "O Segredo das Amantes".
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
A influenciadora promete ajudar outras mulheres a "se protegeram das amantes". "Porque eu revelo qual é o segredo das amantes. E as esposas aprendem a evitar que mulheres como a Graciele possam tomar o marido delas", garante.
Vanessa diz que Zezé e Graciele vivem em um "País das Maravilhas" por ainda quererem desmentir que a relação teve início como um caso extraconjugal. "Onde eles acreditam que ninguém vai lembrar que ela foi amante dele por mais de dez anos? Querer apagar o histórico dela, uma vez que ela é, praticamente, a mulher no Brasil mais conhecida com histórico de traição. É simplesmente acreditar que Papai Noel existe e que todo mundo vai engolir essa história", disparou.
Graciele nunca assumiu o rótulo de amante, mas em 2014, afirmou que já estava com Zezé há 9 anos. Ou seja, quando ele ainda era casado com Zilu, de quem se separou em 2012.
Vanessa aconselhou Graciele a não considerar Zezé "como um troféu". "Esperar por um homem, sendo amante dele por dez anos, ser o foco de intriga e separação de uma família e ainda por cima ouvir da boca dele que ele passou o rodo no Brasil inteiro, e você ser considerada a amante número 1, no maior escândalo de traição que a gente já soube nesse país, não é...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.