Após cancelar 4 shows, toda turnê de Lady Gaga é adiada por lesão
A cantora americana Lady Gaga foi obrigada a adiar a turnê The Born This Way Ball para passar por uma cirurgia no quadril, publicou nesta quarta-feira o seu site oficial. A produtora dos shows, a Live Nation Global Touring, confirmou que a artista sofre com uma grave inflamação nas articulações.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
"Estou completamente devastada e com o coração partido. Estive escondendo estas dores crônicas da minha equipe durante um mês, rezando para que sarasse, mas depois do show de ontem à noite não conseguia mais andar", disse Gaga.
Inicialmente, a cantora havia anunciado que teria de adiar apenas os quatro shows que faria durante essa semana em Chicago, Detroit e Ontário (Canadá).
No entanto, após exames adicionais, os médicos constataram um rompimento do labrum do quadril direito (um anel de cartilagem que protege o osso e ajuda a isolar a articulação).
Trata-se de uma lesão dolorosa que limita os movimentos e que fará a artista passar pela sala de cirurgia, além de seguir um "estrito" período de descanso para recuperar-se.
"Aos fãs de Chicago, Detroit e Ontário, espero que vocês possam me perdoar, porque é quase impossível eu mesma me perdoar. Faria qualquer coisa por vocês. Espero ficar bem o quanto antes e voltar a 500%, que é o que vocês merecem", acrescentou a artista de 26 anos.
Gaga também quis compartilhar a notícia com seus 34 milhões de seguidores no Twitter: "odeio isso. Amo vocês e sinto muito".
A turnê Born This Way Ball Tour, referente ao seu álbum de 2011 Born This Way, começou em abril do ano passado na Coreia do Sul e se estendeu por todo o mundo com mais de 100 apresentações até o momento.
O próximo disco de Gaga, ARTPOP, será lançado este ano, mas ainda não se sabe a data. A Billboard afirmou que o lançamento não deve ocorrer antes de setembro.