PUBLICIDADE

Anne-Marie dá detalhes sobre o seu novo álbum "Therapy"

26 mai 2021 17h11
ver comentários
Publicidade

A cantora Anne-Marie está próxima de lançar seu novo trabalho de estúdio, Therapy, que chegará às plataformas digitais pela Warner Music, via Asylum Records no dia 23 de julho. Este disco é a sequência oficial à estreia multi-platina Speak Your Mind de 2018, que acumula 4 milhões em vendas, se tornando o lançamento mais vendido do Reino Unido naquele ano.

Foto: Bella Howard / The Music Journal

Therapy é uma coleção de músicas que incorporam à arte característica de Anne-Marie, que é um destemido modelo da Geração Z.

"Ugh, é tão bom anunciar meu novo álbum, 'Therapy'", celebra Anne-Marie. "Música é fonte de cura para todo mundo e música é uma terapia, certo? Eu nunca me toquei sobre isso até sermos atingidos pela pandemia e eu entender como EU PRECISAVA de música. Eu preciso me apresentar. Eu preciso escrever. Minhas letras são meu Diário aberto para tudo e escrever este álbum me ajudou a focar e entender meus sentimentos. Eu precisava deste álbum. Bem como procurar por terapia nas minhas composições e na música em geral, eu também estive em uma jornada de passar com um psiquiatra neste último ano e isso mudou a minha vida", explica a estrela pop.

Anne-Marie também falou sobre como é franca com os seus fãs e como despeja isso em suas músicas: "Eu sempre tentei ser o mais aberta possível com os meus fãs sobre minha própria jornada e sobre buscar ajuda profissional, eu estou pronta para começar a combater e entender as ansiedades que meu cérebro absorveu ao longo dos último anos. Eu estou aprendendo e eu estou processando. Este álbum me ajudou a chegar a este lugar também e inclui muitos sentimentos e emoções, sejam faixas que se concentram na minha própria viagem ou aquelas que adorei fazer e espero que você possa se peder nele".

E concluiu: "Eu fiz ele para você e para mim".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade