PUBLICIDADE

Anitta propõe competição de influenciadores para divulgar novo EP 

2 dez 2022 - 13h25
Compartilhar
Exibir comentários

A popstar Anitta deu a largada em uma corrida inusitada para divulgar as músicas de seu novo EP, À Procura da Anitta Perfeita, lançado no dia 30. A poderosa convidou 18 dos maiores influenciadores do Brasil para uma competição, que funciona assim: os influencers foram divididos em times de três pessoas, em que cada trio representará uma das seis músicas do EP. A ideia é cada time promover sua respectiva faixa, fazendo com que ela tenha o maior alcance possível nas plataformas digitais. Ou seja, quanto mais a música for ouvida no streaming, mais chances o time correspondente terá de ganhar.

O desafio tem início hoje e vai até o dia 15 de dezembro. O prêmio, de R$ 500 mil, será dividido entre os membros do trio vencedor. Para ganhar a competição, os influenciadores podem soltar a criatividade nas plataformas, formatos e conteúdos que usarão para divulgar as músicas.

Foto: Lufré / The Music Journal

Os competidores e suas respectivas faixas são: Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia (Macetar); Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube (Ela Não Vale Nada); Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy (Biquini Vermelhinho); Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa (Mel); Gkay, Álvaro e Lucas Rangel (Ai Papai) e, por fim, Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia (Avisa Lá).

"Eu tô muito curiosa animada para acompanhar como essa galera, de quem sou amiga, vai usar a criatividade pra vencer a competição. Pensamos nessa ação exatamente para entender os novos caminhos de divulgação do nosso trabalho nas redes sociais. Quem sabe algumas ideias geniais não surjam dessa competição?", comemora Anitta.

Com seis faixas inéditas e totalmente em português, À Procura da Anitta Perfeita conta com participações de nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold. Além disso, celebra a complexidade da artista e os ritmos brasileiros que formam o seu gosto musical.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade