PUBLICIDADE

Alok inicia turnê nos EUA e participará do maior festival de eletrônica do país

20 mai 2022 16h41
| atualizado em 21/5/2022 às 23h11
ver comentários
Publicidade

O DJ e produtor brasileiro Alok anunciou nesta sexta-feira (20) que viajará aos EUA para uma turnê pelo país no restante do mês de maio que passará porte sete cidades, atendendo a um público de 250 mil pessoas.

Alok deve apresentar algumas faixas que farão parte de seu primeiro álbum solo feito junto aos povos indígenas.

Além disso, será a oportunidade de apresentar e reafirmar seu trabalho em solo americano a importância de valorizar a sabedoria ancestral da floresta e aquilo que chama de future-tech, uma espécie de rave do futuro.

Foto: Melina Tavares / The Music Journal

"Na turnê quero experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de 'rave do futuro', algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em grandes apresentações com um número expressivo de público", diz Alok.

O seu mais recente single, The Club Is Jumpin' sintetiza a ideia do produtor brasileiro, considerado um dos maiores do mundo na atualidade, em música eletrônica e integra o repertório de seus shows nos EUA, importante palco da indústria musical em todo o mundo.

Show no maior festival de música eletrônica norte-americano

Foto: Melina Tavares / The Music Journal

Dentre as apresentações na terra do Tio Sam, destaca-se a de domingo (22) no festival EDC, em Las Vegas, considerado o maior festival de música eletrônica da América e que espera receber cerca de 200 mil pessoas com ingressos que variam de U$579 a U$779.

Em seguida a temporada norte-americana, Alok leva sua experiência sonora a Ibiza onde pela primeira vez um brasileiro assina residência fixa durante o verão europeu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade