Alerta de ex-funcionária de Ruth Moreira fez Murilo Huff pedir guarda unilateral do filho com Marília Mendonça, aponta colunista
Murilo Huff compartilha a guarda de Leo com Ruth Moreira desde que Marília Mendonça morreu, em novembro de 2021.
Murilo Huff causou estranheza no público ao abrir um processo para pedir a guarda unilateral do filho, Leo, fruto da relação com Marília Mendonça. Atualmente, ele compartilha a guarda da criança com a ex-sogra, Ruth Moreira.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, um somatório de coisas levou ao pedido judicial. No entanto, houve um estopim: Murilo teria recebido um alerta de uma ex-funcionária que trabalhava na casa de Ruth.
"Apesar de ter falado com o cantor e ter vontade de expor, ela estaria com medo de revelar tudo o que sabe", publicou Fábia na tarde desta quarta-feira (25), sem entrar em mais detallhes.
DONA RUTH X MURILO HUFF: O QUE DIZ CADA UM DOS ENVOLVIDOS NA BRIGA?
Ruth não entrou em detalhes sobre o que teria motivado a briga judicial. A mãe de Marília se limitou a dizer que sempre cuidou do neto com amor e carinho e acusou Murilo de não pagar pensão alimentícia para o filho.
Ruth também se manifestou sobre os rumores de que a ação judicial foi motivada por discordâncias no modo com que a avó tem cuidado do patrimônio da criança. Segundo o colunista Leo Dias, Leo tem direito a 60% dos royalties dos trabalhos de Marília.
"Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento", argumenta Ruth.
Já Murilo diz que tomou a decisão após ter descoberto coisas, das quais não entrou em...
Matérias relacionadas